Rafael Girão
Você torce para o Corinthians ou para que time pois o Luan já teve mil chances e sempre não demostrou futebol nem pra compor elenco
em Bate-Papo da Torcida > Luan mal joga aq
Em resposta ao tópico:
Ele só entra nos minutos finais quando tá perdendo de 2 a 0 pra mim isso é uma injustiça
Se ele entra mais tenho certeza que joga bem

