Faght Ufc
Pedro Henrique era reserva, só entrou no time depois que o Pablo foi embora, pois a zaga titular era Balbuena e Pablo e que zaga de respeito digasse de passagem
em Bate-Papo da Torcida > E o Carille hein, tentando formar o time de 2017 no Santos
Em resposta ao tópico:
Já tem o Camacho, vai levar o Rodriguinho...
Quer o Jô, e ouvi falar que o Bagriel também estava em seu radar.
Outra sondagem é o zagueiro Pedro Henrique, que ele também quer que o Santos leve.
Ou seja, ele quer 5 titulares de 2017 no time.

