Ademir Rodrigues
Eu corinthiano desde moleque, olha a já tenho 61 não teve um técnico tão Ruin igual na estória do Corinthians desde quando eu acompanho igual o Silvinho. E aí fiel vamos vaiar esse cara no Paulistão ele tem que sair se não vai tudo de água a baixo abraços
em Bate-Papo da Torcida > Cavani acabou a novela
