Lucas Dominc
Pra mim só o Pedro joga muito
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto x Pedro do Fla
Em resposta ao tópico:
Se tiver o investidor mesmo um desses dois jogadores daria muito certo no Corinthians e ainda por cima mas na frente daria o retorno em uma futura venda.