Jean Victor
Abner custa 10 milhões de euros impossível, mas é um bom jogador.
Cuesta vai renovar
em Bate-Papo da Torcida > Os 5 reforços que eu traria
Em citação ao post:
Eu iria de:
Victor Cuesta ZAG - DVD
Abner LE - patético Paranaense
Cavani acho que não vem... Como alternativa de 9 eu pesaria no Pedro