Felipe Santiago
Ele ainda vai reaparecer, como um Grande nome, destruindo em outro clube e o Corinthians vai chorar, assim como fizeram com o Marquinhos, Everton Ribery, o Lucas...
em Bate-Papo da Torcida > Douglas Tanque
Em resposta ao tópico:
Alguém sabe o que aconteceu com o menino? A diretoria não conseguiu renovar o contrato dele e eu nunca mais ouvi falar.