x
Fórum do Corinthians

Pra mim esse era o time pra 2022, qual a opinião de vocês?

Foto do perfil de Eduardo

Eduardo 8 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/12/2021 às 14:26
Por Eduardo Stival (@eduardo.stival1)

Pra mim esse era o time pra 2022, qual a opinião de vocês?

O que mudariam?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Diego Miguel

Ranking: 657º

Diego 5.014 posts

@diego09 em 16/12/2021 às 16:30

4-2-3-1

Cássio

Fagner- João Victor- Gil- lateral esquerdo

Ederson- Paulinho

William- Renato Augusto- Roger Guedes

Centroavante

Foto do perfil de Vitalzin Da Fiel

Ranking: 6.816º

Vitalzin 405 posts

@joao.vital1 em 16/12/2021 às 16:29

Eu iria assim. Com a qualidade de passe de Cantillo, Renato e Giuliano e a velocidade de Guedes, Willian, Fagner e Piton, além das infiltrações do Paulinho... O time teria um pode ofensivo muito grande.

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.116 posts

@douglas.nery em 16/12/2021 às 16:22

Eu tiraria o Piton apesar do Fábio ser um ex-jogador

Publicidade

Foto do perfil de Abner Rogerio

Ranking: 224º

Abner 10.571 posts

@bininho em 16/12/2021 às 14:34

O meu seria este:

Ivan

Fagner...João Victor...Raul Gustavo...Marcelo

Cantillo (Éderson)

Willian...Paulinho...Renato Augusto...Roger Guedes

Balotelli

Foto do perfil de Jônnathas Carvalho

Ranking: 319º

Jônnathas 8.327 posts

@jonnathas.carvalho em 16/12/2021 às 14:32

Tudo

Foto do perfil de Daniel Santos Souza

Ranking: 5.841º

Daniel 517 posts

@daniel.santos.souza1 em 16/12/2021 às 14:30

Caso o Cavani vir uns do meia será o reversa