Luciano Kojo
Temos que fazer a coisa certa quero muito que esse jogador venha para o Timão cavani é um ótimo jogador mais já tá virando novela isso já assim como foi o Drogba cavani já era pra ter aceitado já... Recusa o Timão veja o que aconteceu com renatão... Vai seguir exemplo... Boa sorte se for para o barça pq vai precisar...
em Bate-Papo da Torcida > [Urgente] notícia de agora 15/12 as 18:53 sobre cavani
