Rafael Amorim Apoiador
Porto tem mais títulos continentais.
em Bate-Papo da Torcida > Hulk e PH
Em citação ao post:
Exatamente, jogou no Porto. Que tem o mesmo tamanho e dimensão do Corinthians. E ele jogou mesmo, não só passou pelo time como o Pedro Henrique no Corinthians.
