Nery
Ainda bem que hoje a maioria dos jogadores já tem consciência que mesmo de férias não podem exagerar
em Bate-Papo da Torcida > Jogadores e pós férias
Em resposta ao tópico:
Tudo que vou expressar e minha opinião...baseado no que vejo das pres-temporadas.
O jogador profissional tinha por OBRIGAÇÃO se manter em forma pra mim mesmo no seu período de férias...e o clube não pagar seu salário pelos meses que o mesmo utilizar as dependências do clube pra entrar forma em campo...afinal o jogador é pago e bem pago pra jogar e se manter em forma... OBRIGAÇÃO
O que a torcida comenta sobre esse assunto