Diogo's Castr'o
Piada e pegar jogadores ruim para o Corinthians fazer aquele contrato alto e depois de não usar direto os jogadores faz questão de mete processo no Corinthians alto.
Precisamos colocar os pés no chão e ver nossa realidade porque ter um jogador europeu na equipe do Corinthians os caras vai quer ganhar em Euro ou em Dólar em Real nunca só se for brasileiro que gosta.
Para ter um 9 no Corinthians que sabe drible e é inteligente temos que procurar aqui mesmo no Brasil vão usar a cabeça diretoria.
em Bate-Papo da Torcida > Vão zoar o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Meu Deus como tem torcedor que não aguenta ouvir uma piadinha
Cadê o Ronaldinho no Palmeiras?
Cadê o Beckham no São Paulo?
Bonus; Riquelme foi anunciado pelo Tirone ex presidente do Palmeiras
Esse é o custo de pensar grande, nem todos jogadores vão dar certo e aceitar o projeto do clube
