Francisco Eduardo
em Bate-Papo da Torcida > Nomes dos centroavantes que o Corinthians tem interesse
Em citação ao post:
Falaram em William, tá de volta
Falaram em Paulinho, tá de volta
Vocês são o tipo nojento de torcedor que não acredita no próprio time, chega a ser engraçado ler umas coisa dessa, mas cada um com sua opinião neh