Bruno Gonçalves
Olha chutando por baixo, acho que se o Clube consegue se livrar em definitivo de Ramiro, Cafu, Natel, Luan, Jô e Avelar, da pra pagar quase o salário do Cavani por inteiro sem ajuda do Patrocinador!
em Notícias > Atualização sobre o cavani


