Jose Roberto
Confesso que não vi e nem irei ver pois devido aos comentários aqui relatados não vejo necessidade alguma de rever uma b**** desta.
em Bate-Papo da Torcida > Coletiva de inprensa fútil
Em resposta ao tópico:
Até quando vamos continuar assistindo coletivas fúteis como essa de hoje, da para ver claramente os dois diretores se esquivando das perguntas assim como o técnico Sylvinho tem feito sempre após os jogos, faz os jornalistas perderem tempo e também quem assiste, diretoria pensa que os torcedores são idiotas, ficam a todo tempo soltando vídeos nas redes sociais dando a entender que vem alguma boa surpresa por ai, deixam vazar imagens que claramente são do novo patrocinador e na coletiva desconversam sobre o assunto e inventam mentiras, quanto amadorismo dessa diretoria.