Bruno Ramalho
Pra mim ele é o pior, nunca fui com a cara desse sujeito, com o tempo só mostrou o que é, incompetente e babaca!
em Bate-Papo da Torcida > Chega a dar nojo!
Em resposta ao tópico:
Esse Roberto de andrade é um Verme! Essa cara de ladrao vagabundo que ele tem, da uma vontade de quebrar a cara dele! Sempre debochado, nojento e Com respostas esquivas.
Triste ver como o Corinthians é roubado!
O tanto que esse verme deve ter roubado, O pior é que nunca vamos saber, afinal olha onde vivemos!



