Gilberto Ribeiro
Pode ser 4 anos tá bom demais tem um monte de pé de rato emprestado e tem contrato mais 2 ou 3 anos ainda
em Bate-Papo da Torcida > 3 anos de contrato
Em resposta ao tópico:
Salve bando de loucos.
Soube agora que o Cavani quer 3 anos de contrato, independente de onde for jogar.
O cara vai estar com 37. 38 anos no final do contrato e recebendo uma pequena fortuna.
O que acham?
Vai Corinthians!