Murilo Madruga
Centroavante é muito necessário... Mas LE tá um terror, não passa confiança nenhuma, acho que é ainda mais urgente!
em Bate-Papo da Torcida > Qual é a prioridade; LE ou CA?
Em resposta ao tópico:
Eu particularmente acho que um bom laterial esquerdo seria prioridade! Sei que não temos Centroavantes disponiveis mas temos opções de ataque, já na lateral tá feio.