Giro Kataguire
Marcelo vai para o Fluminense, ficaria com Diogo Barbosa do Grêmio.
em Bate-Papo da Torcida > Douglas Costa e Paulinho
Em citação ao post:
No lugar de Douglas Costa eu colocaria Anderson talisca jogar alto, veloz bate muito bem falta, e lateral esquerda tentaria trazer Marcelo
