Giro Kataguire
Na lateral direita o Picachu do Fortaleza
em Bate-Papo da Torcida > Douglas Costa e Paulinho
Em citação ao post:
No lugar de Douglas Costa eu colocaria Anderson talisca jogar alto, veloz bate muito bem falta, e lateral esquerda tentaria trazer Marcelo

