Anderson Alexandre
Tenho essa mesma sensação. Um técnico bom botaria esse time para brigar de igual para igual contra Atlético e Flamengo.
em Bate-Papo da Torcida > Comparação Sylvinho 2021 com Mano 2014
Em resposta ao tópico:
No ano de 2014 foi um ano de renovação do elenco, chegaram Jadson, Uendel, Fagner, as volta do Elias, montamos um novo elenco aquele ano e o treinador era Mano Menezes, e o Corinthians fez um campeonato muito parecido com esse de 2021, altos e baixos, finalizando o campeonato no quarto lugar, muito abaixo que um elenco com Cássio, Fagner, Felipe, Gil, Uendel, Ralf, Elias, Jadson, Renato Augusto, Malcom e Guerrero podia chegar. Enfim, ao final daquele ano mano menzes saiu e chegou um treinador de verdade (Tite) e o time mudou da água para o vinho. A sensação que dá é que 2022 teremos uma ferrari, mas teremos no comando um motorista de jogo de video-game.

