Alexandre
Esse daí poderia ter sido contratado em definitivo quando saiu do Cruzeiro...o ex clube dele tinha acordo com a Sampdoria para vender o rapaz para o Cruzeiro por 300 mil euros...mas na época nosso fabuloso Cifut preferiu indicar o Sidcley, que emprestamos por 600 mil euros por um ano...na época o Cruzeiro só não comprou ele porque estava em crise financeira e tinha acabado de ser rebaixado...
em Bate-Papo da Torcida > Dodô
Em resposta ao tópico:
Lateral esquerdo reserva do Atlético mineiro, é um ótimo jogador, garoto, caberia bem no Timão, ele sobe muito, só não é titular pq o Arana é o Arana né, mas ele é um excelente jogador, que quando sobe faz papel de ponta, corta para o meio e bate, fez um golaço ontem, e só n fez outro, pq o goleiro fez uma defesa foda...