Marcos Marck
O cara deu o tri rebaixamento para o timinho la do sul, podia fazer o mesmo nos Crefisa ano que vem
em Bate-Papo da Torcida > Douglas Costas no Corinthians
Em resposta ao tópico:
O cara em 6 meses de grêmio tem mais lesões que gols, descompromissado, arrogante, recebe um milhão e meio por mês e ainda tem lunático que pede esse cara aqui? KKKKKKK
Vocês são doidos, namoral