x

Post de Alex no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Falou td mais com o sylvinho não da.filme a espera de um milagre. Só que Nois queremos soluções pra agora e não espera um milagre

em Bate-Papo da Torcida > O porque EU traria Douglas Costa

Em resposta ao tópico:

Rapaziada beleza, bom essa é minha opinião.

Eu traria ele na condição de um salário próximo a 500k, desde que, o Corinthians tivesse um destino para o Luan, e mais alguns jogadores, enxugando a folha.

E ficaria sim com Jô no banco, e também na real, não me surpreenderia se o Jô no meio da temporada começasse a resolver pra nos, ou ajudar em alguns jogos com referencia de área, desde que o Sylvinho, quando colocar ele, botar o time pra fazer mais jogadas de linha de fundo, seja cruzando ou tocando pra tráspara quem chega.

Porem como referencia, eu ficaria com Roger Guedes, faria um trabalho com ele de posicionamento, mais voltado a pivô, dominando bola de costas, ele tem físico pra toma #$!@% da, porem jogaria com ele mais solto, como um falso 9 as vezes, buscando jogago mais procurando área, sendo oportunista e bem posicionado, acho que faria gol como Gabigol por exemplo.. Bom e vamos lá, com Willian e Douglas Costa eu jogaria cortando e buscando mais jogadas pra dentro, como os dois tem qualidade de linha de fundo também, se precisar inverter, inverte e tá td certo, e outra coisa, acredito ainda que eles têm qualidade pra serem craques no Brasil, Diego Costa jogou pouco mais foi bem, e olha o Hulk, quem diria que o cara mais zuado (junto com Fred em 2014), levaria o galo ao fim do jejum (maior jejum da história do BR.)

Sobre lesões, o Willian também se machucou, e tá voltando agora e sendo diferente, sendo incisivo, como sua característica, parecida e semelhando com a do Douglas, que também em alguns jogos recentes do grêmio se machucou e fez burrada no cartão pra não vim pra Neo Quimica, porém ainda bem que não veio, porque o Sylvinho quase entregou a paçoca.

Enfim nessas condições que disse, redução da folha a começar com Luan, dentre outros (porque da pra enxugar mais), e trabalhar o Roger pra ser referencia (acho que ele consegue, afinal quer ser artilheiro não quer?), então EU apostaria sim no Douglas Costa, e pelo que procurei aqui, ele volta pra Juvetus JÁ podendo assinar pré contrato.

E outra coisa, até sou a favor de renovar com o Cássio, porem ofereceria uma redução, visando sua aposentadoria, se ele quisesse beleza, senão tchau e bença, e sei lá mew, se ele quissese ficar, como aposta (sendo presidente), colocaria uma 'meta' por jogo sem ser vazado, porque como uma forma de 'agradecimento', ainda acreditaria no pontencial dele, desde que trabalhasse firme pra isso, porque tá lento, e com essa mania de cair e aindar pra dentro do gol.. Bom se fosse o presidente faria algo assim, mais pra mim como mostrei no campinho, ele é banco.

Espero um 2022 melhor, e gostaria de trazer o Douglas por achar que ainda dá caldo no Brasil, e poderiamos ter um super time.. Resta saber se o Sylvinho da conta de assumir tanto jogador Tarimbado, alguns até estrelas do futebol mundial.

Só quero uma Libertadores digna de todos! E mesmo com Sylvinho, ainda acredito em algum título sim.

Grande abraço, aos que gostaram e também não, mais é isso né.. Opinião cada um tem a sua kkk.

Responder ao post do Alex

Réplicas desse post

Foto do perfil de Gabriel

Gabriel 1.500 posts

@ghenrique em 10/12/2021 às 15:59

Sim men.. Foda sabe cara, agora que temos um time competitivo, n temos técnico, temos um estagiario

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Luque WF5

    A culpa desse chaveamento desequilibrado é toda da FIFA que não soube organizar essa copa do mundo

    Última resposta há 12 segundos por Thiago Sccp

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Felipe RX

    Não existi comparar Cristiano com Messi

    Última resposta há 50 segundos por Thi Dantas

    34respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de JOTAR

    Live safiel neste momento

    Última resposta há 58 segundos por Marco Antônio

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luigi B.

    Fatal paga a folha todo mês

    Última resposta há 2 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de RC Timão

    Dr Cássio Conserino vai por gente na cadeia. Já estão se borrando por lá

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Igor Alves

    Falta pouco

    Última resposta há 2 minutos por Thiago Sccp

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Bet pode, casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA

    Última resposta há 3 minutos por Edwin Duval

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mosqueteiro

    No Brasileirão, esses juízes frouxos iriam anular quando esse Rodolpho Toski chamasse

    Última resposta há 9 minutos por Edwin Duval

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Vocês vão virar clientes assinantes da Fatal?

    Última resposta há 10 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 15 minutos por Carbone Artilheiro

    49respostas

    acessar o tópico