Leonardo Tl
Vende Gabriel, roni, Xavier kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Você é mesmo a favor de vender Ederson?
Em citação ao post:
Não é questão de ser a favor, é porque precisamos mesmo.
Não temos escolha, necessitamos vender para fechar no azul.
