Wilson Ladriano
Se esse aprendiz de técnico e seus auxiliares continuarem no Corinthians vamos passar muita vergonha na Libertadores. Acabou de perder o quarto lugar jogando o mesmo futebol de sempre, ruim demais 80 minutos sem chutar uma bola em gol. Vergonha




