Hugo Leonardo
Sylvinho é amigão do Duilio, então está tudo certo pra eles
em Bate-Papo da Torcida > Não muda
Em resposta ao tópico:
Sem condições nem no último jogo e precisando ganhar o estagiário aprende 😠
Quando é que vai emboraaaa
E a teimosia com Jô só por Deus 😤