Jorge Virulilo
Cara, acabei de falar com Ibra agora. Ele não quer jogar aqui. Disse bem assim 'Jorge, você é doido, o cara precisa ser muito burro pra encarar Sylvinho, Bagriel, Fábio Santos, Jô, Vitinho e essa diretoria de ratazanas '.
O cara não vem!
em Mercado da bola > Zlatan ibrahimovic no Corinthians?