Almir Fortes
É quase isso, sou contra não porque esteja fazendo um bom trabalho, MAS NÃO VEJO BOAS OPÇÕES.
em Bate-Papo da Torcida > Quem Para o Lugar do Silvinho
Em citação ao post:
Para com esse papo furado, brother. Seja mais direto. Diga logo assim: sou contra a demissão do sylvinho, ele nos levou ao G4.
Se for pra defender esse estagiário, defenda logo, DIRETO, não tenta meter o louco com um 'ain, mas vai trazer quem? '!