Rodrigo L.h.p
Meu amigo opinião não se discute e sim se respeita, alguns de nós são mais exigentes mesmo gostam das coisas certas do jogador honrando o manto, goleamos? Sim! Contudo o time precisa melhorar muito e ter um padrão tático, quando pegarmos times mais fortes os problemas da equipe voltaram a tona...
Se você acha que o fato de termos goleado o Sport-Pe já voltamos para o caminho das vitórias e vamos nadar de braçada até o final... ótimo respeito a sua opinião e vou torcer mesmo para estar certo, contudo vamos com calma...
em Bate-Papo da Torcida > Mais do que corneteiros
Em resposta ao tópico:
Alguns torcedores aqui estão passando o limite da cornetagem. O time tá ganhando, goleando, e ainda tem gente falando que estamos nos engando, que não é pra comemorar nada pq o time é fraco. Pqp. Nunca estão satisfeitos com nada. Difícil entender o que esses caras querem.