Victor Ferreira
Mais um falador de internet? Já fez sua parte hoje? Cola lá no CT? Vá cobrar, ou só bota cara na internet? Rs
em Bate-Papo da Torcida > Notinha dos Gaviões
Em resposta ao tópico:
Não vivemos de títulos, vivemos de apoiar vaga bundo durante 90 minutos e aplaudir empate contra o Grêmio rebaixado dentro de casa.
Estamos felizes e satisfeitos com a temporada.
Sr Sylvio, por favor vá embora, se não vamos ficar magoados.
Ass: Vendidoes da Fiel.




