Vitú Seraphim
Se não me engano, ele é formado no flu, mas torcedor do Botafogo
em Bate-Papo da Torcida > Marcelo de saída para o Brasil
Em citação ao post:
A questão não é 'não é possível que não podemos ganhar uma disputa com o fluminense'. O marcelo É torcedor do Fluminense e sempre deixou claro isso.