Marcio Luna
O Corinthians teve sua oportunidade de rebaixar o Grêmio e não aproveitamos, fomos incompetentes. Agora temos que vencer o Juventude e garantir a 4 colocação no campeonato que vale 28M de premiação.
em Bate-Papo da Torcida > Urgente : Pedido para a Gaviões
Em resposta ao tópico:
Desce no CT e pede reunião com todos os jogadores. Pede para não ganharem o jogo contra o Juventude.
Se o Grêmio escapar vai ser a vergonha alheia maior dos últimos tempos. Imagina a chacota que iremos sofrer.
Essa chance que temos de derrubar eles e vingar realmente 2007 é muito rara. Acho que nunca mais vai acontecer. Demorou 14 anos para termos essa chance.
Só quem viveu 2007 sabe o que passamos. Eles se juntaram até com o rival deles para comemorar a nossa queda.
Não nos decepcione!


