Thaíza Bandeira
É óbvio que não vai admitir o fracasso de profissional que é,
Você admitiria que é um péssimo profissional na empresa que trabalha?
Acho pouco provável que continue,
Dentre conselheiros e torcida a pressão é enorme.
em Bate-Papo da Torcida > Duvido sylvinho entregar o cargo, esquece
Em resposta ao tópico:
O cara se fez de sonso na pergunta sobre os filhos, ignora quando perguntam sobre as vaias e muda de assunto.
tá se apegando a cargo como fosse a última chance da vida.
Aceitando qualquer coisa calado…
Toda entrevista vem dizer que o trabalho e bom, que espera melhorar ano que vem…
Eu só acredito vendo, acho difícil o duilio demiti-lo
Agora ele mesmo pedir pra sair eu duvido e muito, isso eu acho fora de cogitacao pela postura do mesmo..
Obs seria a melhor notícia do ano a saída dessa dupla ai