Gabriel Detoni
Acho que o Cássio precisa descansar umas partidas para voltar, o cara fez um campeonato inteiro quase, exemplo o goleiro do rival tem a msm idade e joga mt, pq descansa mais, o Fábio Santos o cara não tem mais pique, mas sabe o que faz, e o Jô é o Jô esse tem que entra no segundo tempo que não aguenta mais os 90 min
em Bate-Papo da Torcida > Com esses 3 estamos lascados na Libertadores
Em resposta ao tópico:
Ontem no gol no Bgremio, foi uma falta de atenção tremenda desse trio .
E não é de hoje que eles fazem suas cagadas, se eles já fazem aqui no Br, imagina em um campeonato difícil como é a Libertadores então .
Nem vou citar Sylvinho, pois esse cara nem treinador ele é, culpa dessa diretoria burra que trouxe ele .



