Joao Matheus
Concordo plenamente, apesar de eu não ter visto o jogo eu vê o lance depois e o nosso 123 a maioria das vezes sempre corta o zagueiro mas desta preferiu arrumar pra depois chutar, Guedes tem potencial mas eu acho que falta mais raça nele... O Luan podia ter botado as perna pra correr também e tentar fazer o gol pelos menos assim fica a dúvida se Luan teria ou n coragem de fazer esse gol no Grêmio sendo que ele e Corinthians assumido...
em Bate-Papo da Torcida > Lance do Luan
Em citação ao post:
Roger Guedes devia ter cortado o zagueiro sendo que o mesmo já tinha cortado dois chutes dele de carrinho mas faz parte o ano que vem não pode errar