Thiago 77
Nunca entrega não devemos ser igual aos outros times sem carácter somos Corinthians o time do povo, que se foda o grêmio
em Bate-Papo da Torcida > Entegra Corinthians
Em resposta ao tópico:
Quinta temos que perder vai ser vergonha domingo cantar é rebaixado e quinta feira salvar o grêmio

