Michel Bovo
Guerrero sempre foi fundamental pra vida ofensiva da equipe, podem chamar de caneludo, quase gol e o que mais for... Mas a função de pivô é perfeita além de que é um jogador que incomoda a linha de zaga toda... Sempre sobra um espaço pra alguém fazer os gols, veja o Romarinho hoje
Ele vem jogando bem mas o time tem de acompanhar e quando os caras de trás jogam ele melhora, tem de manter o ritmo, não recuar e assim poderemos considerar um ano muito melhor do que o desenhado até agora
em Bate-Papo da Torcida > Nosso melhor jogador
Em resposta ao tópico:
Guerreiro vem jogando muito esse últimos jogos até fora da função dele! Mesmo mal acompanhado no ataque, e saindo da área pra buscar jogo(jogada do gol contra sport, e o pênalti contra atl paranaense) vem sendo o melhor jogador em campo!