Alessandro Rodrigues
Eu lembro que tinha um tiozão no fórum que defendia que esse Davo era craque que foi injustiçado e bla bla bla, o Davo não conseguiu enganar nem os gringo pq é um jogadorzinho de empresário.
em Notícias > Davó nos EUA
Em resposta ao tópico:
Só fez um jogo na MLS e está a 3 meses sem jogar...
Deve tá curtindo as férias nos Estados Unidos