David Filho
Você tá errado. Essa bola era para o Luan tocar para o Roger quando a zaga do Grêmio ainda estava lá atrás...o Luan, jogador mais lento dos 2 times que estavam em campo carregou essa bola até a entrada da área desnecessariamente.
Se é o Vitinho ali, teria metido de 3 dedos para o Roger levar na cara do gol (sem marcação) e virar o jogo.
Luan em campo atrapalha o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Luan - Não sejam "Maria-vai-com-as-outras"
Em citação ao post:
Fez certinho, Roger que n marcou o gol, a torcida pode criticar, más n da pra aliviar a culpa do Roger jogando ela nas costas de um cara que já n tá bem



