Diego Souza
Fez cera não, só pegou a bola e ficou esperando o jogador do Grêmio apertar para pegar com a mão. O Jô foi péssimo, um jogador a menos e o estagiário dispensa comentários, mas a cena do Cássio levando a bola para a lateral e esperando o jogador do Grêmio apertar para pegar com a mão, com o time empatando foi o cúmulo.
em Bate-Papo da Torcida > Que cena vergonhosa...
Em citação ao post:
Se o Cássio fez cera, o que o Jô fez? E o Sylvinho sacando do time o melhor jogador? Logo, logo vão falar que o Cássio é culpado pelo Duilio contratar o Aprendiz.
