João Victor
Willian esta em uma rotação totalmente diferente do resto do time, que deixou o Grêmio jogar como quis e levou um gol em uma falha coletiva GROTESCA.
Esse negócio de vingança por 2007 está apenas na torcida, os jogadores estão jogando mais um jogo do Brasileirão, sendo que precisamos confirmar o G4.
Obs: já cansei de criticar Sylvio, nada vai mudar
