Marcello Figueiredo
Corinthians não precisa de pacoão...tem que avaliar os emprestamos, ederson, Caetano...os jovens da base, Corinthians tem jogadores p lateral esquerda na base...precisamos de um centroavante, só...do resto da pra se virar, pensando também no lado financeiro do clube
em Notícias > Pacotão de reforços

