Cleberson Oliveura
O texto diz ' SERÁ - verbo no futuro'.
E sim! Pode ser comparado no futuro ao Tite.
Basta lhe darem a oportunidade de continuar com seu trabalho que até aqui, vem sendo muito bem feito.
O Corinthians está em 4º lugar em um campeonato que achavam que terminaria perto do rebaixamento.
Ninguém queria treinar este Time. Ele foi o único que aceitou!
em Bate-Papo da Torcida > "Ah o Sylvinho será igual o tite"
Em resposta ao tópico:
Uma aberração querer comparar.
Olha na imagem o lastro que o Tite já tinha.
Ele não o vencendor no Corinthians mas já tinha lastro.
Só doido querer achar igual!





