x

Post de Dudu no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem de fazer uma avaliação profissional e não só no achismo

O cara é diferenciado e tem qualidade, se tiver condições físicas agregaria e muito.jogador inteligente demais.

RA8 também veio da China e com idade elevada e está jogando muito.

Giuliano também.

Precisamos de jogadores inteligentes e cascudos

A análise de desempenho existe para isso. O jogador é diferenciado, tem condições físicas passa para uma avaliação no DM para ver as reais condições, está aprovado?

Contrata

Temos de parar de ficar de mi mi mi. Torcedor gosta de queimar.jogador bom e criticar quem pode agregar.

VI críticas quando RA8 foi contratadi falando que estava velho, bichado e millionariio e não teria mais vontade de jogar

Quero um Corinthians forte. Se tiver que pagar 700 mil para uma cara que faz a diferença que pague

Duro é pagar 350 mil para Leo Natel, Cafu, e outros

em Bate-Papo da Torcida > Motivos para o Corinthians NÃO trazer Ricardo Goulart!

Em resposta ao tópico:

Motivos para NÃO trazer Ricardo Goulart! 2.0

- Bichado. Risco alto de lesões...

- Já tem 30 anos, não é o mesmo daquele que jogou no Cruzeiro com 23 anos.

- Está há anos na China, vai precisar de adaptação e isso pode demorar um pouco, ele não é mais um garoto.

- Não tem a característica de um 9 matador igual Jô 2017 e Guerrero 2015. Na real, ele nem camisa 9 é...

- É palmeirense.

- Jogar na China é uma coisa, jogar no calendário brasileiro é outra, jogos a cada três dias e intensidade muito maior. Ele não deu certo no Palmeiras em 2019 por conta disso. Acredito que ele vai sentir a intensidade e se lesionar bastante por conta disso.

- A média de idade do time já é alta. Trazer mais um de +30 anos só se for muito acima da média, o que não é o caso do Goulart.

- Recebe um salário alto na China. Provavelmente ele iria querer um salário de, pelo menos, 700 mil reais por mês. Nós temos uma dívida de 1 bilhão, não dá pra rasgar dinheiro com incógnita...

- O calendário de 2021 vai ser de Janeiro até novembro, menos tempo ainda do que o normal. Jogos acontecerão a cada 3 dias. Precisaremos de jogadores com fôlego e bom vigor físico, o que não é o caso do Goulart.

Concordam?

Responder ao post do Dudu

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de André Moretti

    Marcelo Bielsa é um Joel Santana Argentino

    Última resposta há 11 segundos por Zebedeus .

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 Corinthiano

    Única seleção que venceu e convenceu na copa até o momento

    Última resposta há 25 segundos por Romero Jadeu

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Cota de TV antecipado, grana das esportes da sorte também antecipados

    Última resposta há 32 segundos por Matheus Santos

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Bi Libertadores

    Argentina vai meter 7 a 0 nesse Cabo Verde, esses Cazé TV só falam borracha

    Última resposta há 48 segundos por Phil Corintiano

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zyon Domingos

    O que os espanhóis tão apanhando kkkk

    Criado há 30 minutos por Zyon Domingos

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Memphis, Neymar e Arrascaeta

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Muslera tá igual Cássio 2020

    Última resposta há 3 minutos por Celso Ricardo Cortenove

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rodrigo Reis

    Corinthians na frente apenas do Vasco

    Última resposta há 3 minutos por Corneta .

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de dennys eduardo rodrigues

    Uruguai virou fim de feira

    Última resposta há 3 minutos por dennys eduardo rodrigues

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sidnei Jorge

    África x Ásia

    Última resposta há 4 minutos por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico