Flavio Henrique
Também concordo com você. Fazer do Timão um clube empresa, que vão chegar grandes investidores. Só que a diretoria, o presidente, é os conselheiros não querem pq vão deixa de roubar o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Uma parceira poderosa define as conquistas!
Em citação ao post:
Para o Corinthians se tornar uma potencia mundial de novo precisamos de um investidor forte um quem INVISTA BILHÕES em contratações e por isso sou a favor de transformar o clube Corinthians e uma empresa ai sim vamos ter um investidor forte quem sabe o (Sheik) príncipe ou uma poderosa ai sim teremos condições de voltar a sonhar com grandes títulos mundiais não em apenas paulista/ brasileiro /copa do Brasil e sim em SUL-AMERICANA, Libertadores, MUNDIAL DE CLUBES, 2022 e o ano de conquistas e pra tudo tem um preço e o preço do Corinthians em ser vencedor e esse mudança de clube para empresa..