Fernando Silva
Ué mano eu não estou entendendo não. Do time que jogou a final o único que foi da base foi o Danilo volante. E se o Felipe Melo estivesse com condições de jogo o Danilo seria banco
em Notícias > Douglas Costa no Corinthians tem conversas com empresários
Em citação ao post:
Isso
Contrata o Douglas Costa, veterano, ganhando 1 milhão por mês e deixa mofando no banco de reservas... Adson, Mantuan, GP, Cauê,...
para CRUZEIRAR de vez!
Parabéns aos envolvidos

