Fernando Invicto
Estão falando que sylvinho é melhor que Renato Gaúcho, td bem ter torcedores que não querem o Renato aqui pela palhaçada que fez c a gente, mas falar que Silvinho é melhor, já é loucura falar que o silvinho é técnico, ainda mais dizer que é melhor que alguém kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Duilio, roberto da nova e Alessandro criaram contas aqui







