Ernesto Minas
Eu também. Só trocaria por Galhardo e, talvez, muito talvez, por Carille.
Tirar Silvinho pra trazer quem? Lisca? Guto Ferreira? Roger machado?
em Bate-Papo da Torcida > Será que o sylvinho é tão ruim assim?
Em citação ao post:
Sylvinho não é ruim, virou moda criticar por criticar. Eu só trocaria por um grande, um Gallardo da vida. Fora isso, com as porcarias que temos por aqui, fica Sylvinho mesmo.

