Carlos Eduardo
Eu também estou pensando isso.
em Análise dos jogos > Uma coisa boa
Em citação ao post:
EU TAMBÉM PENSAVA ASSIM! MAS JÁ TENHO DÚVIDAS!
Essa diretoria está muito confortável.
As organizadas que eram quem realmente afetava algo quando protestava, está alinhado com essa diretoria!
Então, acho que não vai mudar nada!
Infelizmente!
