Reginaldo Luz
Essa diretoria está perdida...
Estão olhando para o lado errado
Enaltecendo que estamos longe da zona de rebaixamento
O Corinthians é um time grande e sempre tem que olhar e almejar o topo...
Sylvinho e diretoria estão felizes em conseguir ficar em quarto lugar kkk
Se analisarmos é uma boa posição
Porém
Estamos a mau de 20 pontos abaixo do líder
Isso é inadmissível
O Timão é grande e sempre tem que brigar por títulos em tds os campeonatos
em Bate-Papo da Torcida > Estamos olhando para o lado errado
